

Michael O´Leary, presidente da conhecida companhia aérea low-cost Ryanair, anunciou a sua intenção de reduzir o número de WC nos aviões e aplicar uma taxa aos passageiros que pretendam ir à casa de banho. Ou seja, quem quiser fazer um "pipizinho" ou "mandar um fax para Tóquio" no avião desta transportadora, terá de se sujeitar ao pagamento de uma taxa de utilização! Porém, nem tudo são tristezas... é que... o papel higiénico é de borla!!
Nem mesmo a possibilidade de poder haver uma indisposição colectiva entre os passageiros o comove... Talvez se tenha esquecido, porventura digo eu, do quão mal se come nos aviões da sua empresa e do péssimo serviço que esta presta ao cliente! Ou também, quem sabe, ele só evacue de 3 em 3 dias... e seja por isso que ande assim... tão pálido!!
E as ideias provocadoras deste Mingos não se ficam por aqui. Entre outras brilhantes e iluminadas invenções já defendidas pelo líder da companhia irlandesa, surge ainda a futurista proposta de bilhetes mais caros para obesos...
Bem, já enjoado, daqui te digo com vigor: "ó O´Leary, vai cantar fados ao caralho!!"
mais pormenores aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário