

A ANAREC (Associação Nacional de Revendedores de Combustível) veio esta semana queixar-se, e as estatísticas assim o confirmam, que são cada vez mais frequentes as fugas após o abastecimento de combustível nos postos portugueses. Pois é, meus amigos, a moda agora é ir a uma "bomba", abastecer e pôr os pés ao caminho que se faz tarde! Traduzido para um slogan seria algo do género: "abastece e põe-te na alheta!"
Dá que pensar... É que somos sempre nós, os consumidores, a queixar-nos e eles, esses senhores "ANAREC", só fazem é meter-nos as mãos nos bolsos e usurpar-nos até ao último cêntimo... cada vez que precisamos de dar de "beber" aos nossos veículos motorizados! E agora... cá estão os meninos... indignados!
Note-se a rapidez com que eles vieram logo queixar-se de que estavam a ser, literalmente, roubados!! Bem, eu só gostava mesmo é que eles fossem tão rápidos a baixar os preços da "gota", como são a vir para a Comunicação Social queixar-se e fazer o papel da "pobre" vítima.
Não deixa de ser verdade que, tudo isto é mau, porque é crime... e que não se deve abastecer e fugir, mesmo que o preço do combustível esteja pela hora da morte! Mas, por outro lado, só me faz recordar o "velho" ditado, que diz: "ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão!"
Sem comentários:
Enviar um comentário